quarta-feira, 4 de maio de 2011

Adoração ao Santissimo

Muito bom esse site:






 Mais Testemunhos de Fé
FOI O PADRE BENEDITO QUE ME FEZ ENXERGAR A VIDA CRISTÃ DE
UMA FORMA QUE JAMAIS IMAGINEI
Enviado em 22/09/2009 por: José de Paula Araujo
Email: josearaujo@xxxx
Rua Antônio Carlos Monteiro da Silva -  São João de Meriti/RJ

Eu quero aqui publicamente manifestar meu carinho e respeito pelo padre Benedito. Foi padre Benedito

que fez mudar a minha paróquia Nossa Senhora da Glória, em Jardim Meriti, São João de Meriti.
Foi padre Benedito que me fez enxergar a vida cristã de uma outra forma que eu jamais imaginei.
Foi padre Benedito que deixou saudade não só para mim, mas para uma multidão que não esquece
as maravilhas feitas por ele durante pouco mais de um ano. Deixo um grande abraço ao padre Benedito,
pedindo a Deus que o abençoe sempre e proteja seus passos por toda a eternidade. Obrigado.


MESMO SENDO DE OUTRA RELIGIÃO
SENTIU A PRESENÇA DE DEUS NA ADORAçÃO AO SANTÍSSIMO COM PE. BENEDITO
Enviado por: VivianeEmail: vivianegarcia1@xxx
Padre, Sou de outra religião, mas minha prima faz parte do coral e minha ai sempre a Igreja participar

da Adoração.
 Venho aqui falar da minha admiração pela vossa figura de amor e fé que passa a todos.
Participei algumas vezes quando era na época do Padre Geraldo, mas apenas com você pude sentir e

presenciar que o Nosso Deus está conosco sempre, e sentir em cada gesto, coisa essencial que apenas
você conseguiu aproximar o homem da figura maioral do criador.
Me despeço com a retribuirão do amor que passou para todos que tivemos a honra de conhecer e ouvir

suas palavras.  Mesmo tendo outra fé, saiba que estarei te seguindo e te amando, por que o amor que
nos passa é impossível não o amar.

Que Deus lhe retribua todo o amor e dedicação que tem por nós, simples mortais em busca de paz!
 

ELA ENCONTROU JESUS PELO SITE DA ADORACAOAOSANTISSIO.COM.BR
Enviado por: Iolanda
Email: iolandacsa21@xxx

Mensagem: Obrigado por esta disponibilidade, são de pessoas disponíveis que o Reino de Deus é

construído. Hoje mim sinto tão sem forças e buscava ver Nosso Senhor pelo menos pela internet e
encontrei o site de vocês. Que Nosso Senhor Jesus Cristo sempre lhes conceda esta graça e muito
mais. Até enviei um pedido de oração. E creio que serei atendida pela glória de Deus.

DIONÍSIO FICOU  EMOCIONADO COM A EXPRESSÃO DE FÉ RETRATADA NAS FOTOS DA ADORAÇÃO
AO SANTÍSSIMO
Enviado por: Nome: Dionisio José Sampaio Email: dionisio.jose@XXXX
Achei incrível a expressão de fé das pessoas participantes da Adoração ao Santíssimo Sacramento, eu

sou apaixonado pelo Santíssimo Sacramento, acredito que Ele realmente pode mudar a vida de uma
pessoa, como já mudou a minha.
Parabéns Padre Benedito pelo seu Sacerdócio que Jesus se faça presente em sua vida cada dia mais,

que as bênçãos do céu cheguem até o senhor e em seu coração permaneçam.
Espero um dia poder assistir e participar de uma Missa em sua comunidade,finalizando peço sua benção

para mim e para minha família,muito obrigado. Graça e Paz em sua casa. 

VERÔNICA ELOGIA O SITE
Enviado por:  Verônica Azevedo  Email: veronicaazevedo@XXX
Pe. Benedito, venho parabenizá-lo pela belíssima iniciativa em relação a mais este canal de comunicação

com os fiéis e pelo trabalho que vem desenvolvendo à frente da paróquia, juntamente com sua equipe.
Que Deus o abençoe abundantemente e ilumine seu caminho, animando a missão que confiaste a ti,
porque Ele não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos.
 
THIAGO ELOGIA O SITE
Enviado por: Thiago Email: thiagootaviano@xxx
A sua benção Pe. Benedito. Sou o Thiago da Comunidade Nossa Senhora de Lourdes (Jd Leal).
Vim parabeniza-lo pelo site e pelo belo trabalho que está sendo realizado na Paróquia São Sebastião,

em especial na área de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário