sexta-feira, 6 de maio de 2011

Jesus quer tratar os detalhes…

flor

Hoje o Senhor nos fala sobre o cuidado que Ele tem conosco.
Ao orar esta manhã o Senhor me deu a passagem da transformação da água em vinho, que você pode encontrar em João 2:1-11.
Uma das coisas que me chama a atenção nessa história é o tipo de milagre realizado. Jesus começa sua vida ministerial realizando um milagre numa festa!
Ele podia ter começado com uma cura fantástica, quem sabe curando várias pessoas ao mesmo tempo; podia ter começado ressuscitando um morto ou expulsando demônios, mas inicia seu ministério transformando a água em vinho…
Meditando sobre esse acontecimento, o Espírito Santo fala ao meu coração de forma doce e clara: Jesus se preocupa com TODOS OS DETALHES de nossas vidas!
Normalmente nós temos a tendência de separar, mesmo que inconscientemente, onde Deus “quer” atuar e onde Ele “não quer”. Normalmente imaginamos que Deus quer curar doentes, quer libertar o viciado, quer agir na vida do bandido, da prostituta…
Na nossa cabeça, achamos que Deus está atento apenas para as coisas extraordinárias, para as situações mais graves, mais chamativas…
Erramos!
Deus não só está preocupado com todos os detalhes de nossas vidas como também quer atuar em todas as áreas para nos libertar, restaurar, fortalecer e nos alegrar também!
Jesus não se alegra com nossa tristeza!
Algo te incomoda, te entristece, te deprime?
Jesus não se alegra disso!
Mesmo que aparentemente seja fútil ou de menos importância social…
Hoje o Senhor nos fala que se preocupa com nossos SENTIMENTOS e com nosso BEM ESTAR!
Hoje o Senhor quer transformar todas as áreas de sua vida, inclusive as que você acha que Ele não se importa!
Assim como Maria estava atenta ao que acontecia ao seu redor e foi à Jesus comunicar-lhe o problema, hoje Deus quer que façamos o mesmo!
O que te incomoda neste dia?
O que está entristecendo o seu coração ou tirando a sua paz?
Pare agora e apresente-se a Jesus. Coloque diante Dele todas as suas dificuldades, dores e aflições. Mesmo que você ache que Ele ache que é pequeno demais…Creia no amor e no zelo de Deus em sua vida e aoresente TUDO Jesus!
O que te incomoda nesta quinta-feira?
O que está entristecendo o seu coração ou tirando a sua paz?
Sentimento de solidão? Decepções? Anda insatisfeito consigo mesmo?
O que te incomoda neste dia?
Tá se sentindo feio ou feia demais? Quem sabe você precisa de um guarda-roupa novo?
Não importa a situação! Deus quer te dar uma vida nova. Apresente seu coração a Ele, converse, ore, chore aos pés do Senhor e você verá a Sua ação!
Pense nisso…
Entregue-se a Jesus agora e Ele transformará a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário